Respira, inspira, transpira,não pira.

corrida

Ser humano é muito pirado mesmo. Bicho problemático. Você sabe, sabe que te faz mal, sabe que fica na bad, que vai dar merda… sabe, sente, instinto, hormônio, visagem… mas sabe. Sabe e faz. Sabe e persiste na burrice, e desafia a si mesmo, e protela o improtelável, tenta, transpira e acaba pirando de vez.

Eu sei que ele não me ama, no fundo eu sei, talvez isso seja o que doa mais… não sei. Olhar pra trás e pensar, onde foi que ele deixou de me amar? O que foi que eu fiz? E depois de você fazer essas perguntas ridículas para você mesma, você se depara com a pergunta mor que é… onde foi que eu deixei de me amar?

Não é questão de boniteza ou feiúra… talvez até seja. Mas é questão de alma, a rejeição, aquele sentimento de ser desinteressante, desestimulante, apagada. Eu que sempre quis ser a alma brilhante, a foco de luz, tadinha.

Ele pediu uma relação informal… eu cedi, de novo, pela terceira vez. Eu dizia quando mais nova “nossa que ridícula aquela menina, porque não larga ele, tem que se amar” pagando a língua, os pecados feitos e os não feitos também. Me perguntam como eu estou indo… eu digo, to levando, to vivendo, boto um sorriso na cara, bebo, saio, espaireço, mas de noite eu sei. Sozinha no escuro, virada pra parede, respiro, inspiro, a primeira lágrima cai, as outras seguem… como uma faca cortando o estômago, o âmago, a alma. Alma é foda, desculpe, não tem outra palavra pra definir essa coisa.

Eu to vivendo, sobrevivendo. Um dia por vez, um passo por dia e vou chegar lá. Vou aproveitar a vista enquanto isso.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s