Serious

Acho que esse blog serve como um diário. É bom escrever sobre as depressões da alma e tudo o que passa na nossa mente pertubada hahaha.

Ontem fui em uma balada, a quarta balada da minha vida, a segunda vez solteira. Eu adoro dançar… É revigorante e libertador. Balada é engraçado, tem todo o tipo de gente, com todo tipo de roupa, todo tipo de comportamento. Bebi, bebi horrores, dei muita risada e fiz um monte de merda, mas de verdade, é só uma distração na vida. Eu acho meio vazio quando vou analisar de verdade.
Eu sei, temos que seguir, caminhar e um dia para de doer… Eu ainda penso que preferia viver na minha gaiolinha, desnutrida de atenção e apreço do que estar voando por ai… Sem dono, sem rumo. Talvez a minha parcela de culpa foi me esconder demais, me anular.
Hoje não sei quem sou… Acho que o Pai me deu uma segunda chance para me conhecer, me descobrir e me apaixonar por mim. Conseguir enxergar minhas qualidades e aceitar meus defeitos.
Estamos ai na trip continua e infinita na viagem da alma.

Beijos da nega.

Deixe uma Resposta

