I miss u

Hoje me deu saudades dele. Saudades da voz, do cheiro, saudades do olhar, do sorriso, saudades de antes, de quando eu era feliz com ele, quando pegamos uma tempestade no museu do Ipiranga… Debaixo de um guarda chuva que não protegeu nada, ficamos ensopados… Mas daria tudo pra voltar naquele dia.
Tínhamos tantos planos ele e eu… As vezes mais ele que eu, as vezes mais eu que ele. Acho que não consegui demonstrar tudo o que sentia dentro do peito… Nunca consigo, não sei porque.
Hoje me permiti ter vários pensamentos… Embora todos eles corram pra ele a galope, não vou desistir. Tenho que sorrir mesmo que seja mentira, quem sabe um dia não vira verdade?
Hoje eu acordei sentindo saudades, vou dormir chorando de saudades… Não sei por quanto tempo vou sentir dor ao sentir saudades, só quero que passe logo. Se Deus estiver me lendo hoje… Por favor paizinho, faça passar logo.

Beijo da nega.

Deixe uma Resposta

