Retorno não tão diferente assim.

regresso

Meu Deus, depois de dois anos… Eu voltei.
Haha não menos perturbada diga-se de passagem. Nem mais leve, menos duvidosa… Não. Talvez mais judiada, não me perguntem como, não me perguntem porque, só judiei.
As dúvidas continuam as mesmas, o que me faz pensar… Acho que essas são pra sempre. A dúvida, o medo, pra sempre em tudo e em qualquer lugar. Parando pra refletir na vida, nas fases, to meio a deriva.

Tenho um plano infalível pra ganhar dinheiro que é esforço… Hahaha. Depois de 24 anos a gente descobre que oportunidades tops só aparecem para pessoas tops… Então bora correr. Tenho um plano infalível pra curtir o pouco de vida que me resta, sair com as amigas e curtir tudo o que me proibiram em 6 anos ( depois dos 18). Mas de resto estou derivando.

Namorei, por 7 anos com aquele desgramado. Amei tanto aquele infeliz, e embora pudesse rastejar mais 7 anos e provar pra ele que eu o amava, isso não foi suficientemente patético. Os anos me deixaram mais mole.
Então cá estou liberando mais mágoa, pedindo pra Deus de novo, dois anos depois, por favor me ajuda. Quero ser livre… Dessa vez, dele.

Beijo da nega

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s