Querer não é poder?

prisioneiro
prisioneiro

 

Faz um tempinho, depois de uma leva de posts dei uma parada, não tão brusca quanto as outras graças á Deus \o/, mais para organizar a cabeçinha e os pensamentos. Como sempre baseando-me em minhas experiências vividas, vamos lá.

Ultimamente tenho tido algumas experiencias realmente interessantes, algumas delas eu aprendi a vida inteira que era errado e tal, outras nem tanto, mas estou me descobrindo, descobrindo o que gosto, o que desgosto, sem ter quem mastigar o que já foi cuspido pelos outros como verdade absoluta, mas analisando cada sabor, cada textura, cada cor diferente e vendo o que cabe e o que não cabe na minha bagagem para a vida. Isso é bem legal, mas as vezes me deparo com alguns paradigmas e algumas barreiras, que eu sei que tenho que rompe-las, mas falta coragem, falta força, falta até mesmo fé.

É difícil querer algo, e não poder. Não por você mas pelos outros. Eu sei que sempre digo ” a vida é sua faça dela o que quiser” mas entendo, é complicado. Existem pessoas que amamos que são afetadas por nossas decisões tomadas, as vezes parece egoísmo chutar o pau da barraca e falar “dane-se vou fazer e ponto” conheço pessoas assim, pessoas que batem o pé e brigam mesmo, mas não me vejo como uma corredora de velocidade, estou mais para uma maratonista, devagar quase parando e aproveitando as descidas pra ganhar um fôlego.

Admiro muito os que tem peito pra desistir da boa imagem, em prol da felicidade. As vezes só de desejar ser diferente já fico infeliz. Tenho inúmeros sonhos, vontades, alguns tenho que adiar, não por mim, pelos outros, e outros tenho certeza que jamais realizarei, ai eu me convenço de que é melhor assim… as vezes querer não é poder, frase de pessoas medrosas como eu, que preferem o pé na areia ao envés de mergulhar no mar. Mas vamos indo, quem sabe um dia eu não acordo pra vida, dou a louca e finalmente grite LIBERDADE, é quem sabe.

Deixe uma Resposta

