Recomeço? Continuidade? Próximo capítulo?

Bom galera faz muitíssimo tempo que eu não venho aqui escrever nada. As vezes é a preguiça, as vezes é a falta de inspiração na escrita, mas o fato é que fazem muitos meses, ou até anos, nem sei ao certo mais. Bom como tudo na vida, as pessoas mudam e eu estou passando por uma mudança constante, quem lê meus textos de 3 anos atrás se depara com inúmeras contradições e falácias em ambos os discursos, mas vejo isto como uma qualidade, significa que por mais que seja decidida em minhas opiniões, avalio as opiniões dos demais, que quem sabe um dia não acabo concordando.

Em relação a religião e tudo oque ela representa cheguei ao saldo de que não vou mais postar nada a respeito disto, descobri que a minha maior revolta com a religião é o fato dela ter me podado tanto, e privado tantas experiências, gerado alguns traumas diretos e outros indiretos por detrimento da minha criação… portanto meus ataques são plenamente emocionais e um tanto irracionais, não falarei mais sobre tal coisa.

Sobre Jesus, em 3 anos, tenho conhecido mais D’ele do que em 17 dos quais vivi loucamente imersa nas atividades congregacionais. Ele é lindo, verdadeiramente surpreendente, é um Oasis no meio do meu deserto existencial. As vezes eu tenho dificuldade em vê- lo, em senti-lo, as vezes a fé é tudo o que eu tenho para me segurar. Em certos momento Ele usa pessoas, próximas ou não para me darem aquela palavra de incentivo. Ele não pode ser descrito, minimalizado, explicado… cada um tem sua definição de Jesus, sua definição pessoal.

Estou dizendo essas coisas porque a partir de hoje falarei de vida, chega de morte, chega de dor e revolta. Eu quero ser livre, eu quero viver, quero respirar, quero me importar com o que importa, religião, a opinião dos outros, injustiças, medos, minha imagem, isso não me importa, não agora. Agora quero aproveitar o que Deus me deu até o ultimo fio, fazer loucuras, uma peregrinação… convido quem quiser, pode vir comigo, não sei se será divertido, mas será interessante.

 

Beijinhos

Deixe uma Resposta

